Arquivo do blog

domingo, 24 de abril de 2011

Estágio(s) - Vivência do processo

   Iniciei os meus estágios de ensino médio na escola Estadual no Estado  (E.E.Dr.Alarico Silveira) 
 Adorei a receptividade com que as pessoas me receberam(professores,diretores e alunos) foi muito legal.
  Estou muito feliz e realizada com a vivência que estou tendo, e por ouro lado estou preocupada com o que estou presenciando os jovens estão cada vez mais distantes da realidade que a escola apresenta de conteúdos das disciplinas obrigatórias.
  Isto é cada vez mais preocupante com a realidade  e por outro, lado o sistema da forma como, este  organiza  o ensino dificulta e dessistimula e reforça para que esta realidade permaneça por tempo indeterminado.

Bernadette Burgos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.